domingo, 10 de janeiro de 2010

O Chamado


Diante do colapso de que a vida se tornou, as rupturas em nosso Ser abrem espaços desarmoniosos, instigantemente alimentando uma realidade que não existe, que não é natural e inviável na condição a que nos encontramos, inda mais a que esta por vir.
Nossa tendência instintiva regada e alimentada pelas experiências dos séculos seja na exploração erótica, psicótica, emocional ou materialista escravizou nossos sentidos, portando-se desta forma, acredita Ter melhores condições de enfrentar as anuências do dia a dia.
Ha um chamado interno e individual em cada Ser, em cada Alma dormente, a reação diante deste fato é necessário em escala de supra emergência, os esforços devem suplantar a animosidade, é uma ocasião propicia ao ajustamento Interno e Moral, busquemos harmonia no Amor em conjunto com a Boa Nova.

A Família terrena precisa se reunir para um banquete de jubilo na consagração desta transformação Feliz que o planeta se encontra, serão tempos de reorganização da esfera e do Orbe, das energias sutis e da Realidade do Ser para a Vida.

Não percamos tempo explorando a fonte e sim redescobrindo nossas próprias verdades latentes e dormentes na Intimidade, não recue ao chamado, pois ele ainda pode ser ouvido, e num momento próximo, nem Ele poderá ser.

Luz e Amor a Todos o Seres que já conquistaram sua intimidade e labutam neste trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário